Santa Casa recebe emenda parlamentar de R$ 2,5 milhões

A Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba recebeu, nesta segunda-feira (3), a confirmação do envio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Márcio da Farmácia (PODEMOS).
O anúncio foi realizado no auditório da entidade com a presença do deputado, prefeito Isael Domingues, secretária de Saúde Valéria dos Santos, dos vereadores Julinho Car, Rogério Ramos e Felipe Guimarães, além de lideranças do partido como Rodrigo Godoy e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto.
As autoridades foram recepcionadas pelo provedor da entidade, Décio Prates da Fonseca, e representantes da Mesa Provedora e dos funcionários. A emenda repassará dos cofres do Governo do Estado a importância de R$ 2.520.000,00 que serão investidos no custeio das atividades de saúde da Santa Casa.
“Quero agradecer o apoio da Prefeitura e a presença do Deputado Márcio da Farmácia, que tem se demonstrado um grande amigo da Santa Casa de Pindamonhangaba”, ressaltou o provedor.
Em sua fala, o prefeito Isael Domingues enalteceu a boa gestão da Santa Casa e o comprometimento do deputado Márcio da Farmácia em ajudar o município. O deputado Márcio da Farmácia agradeceu a recepção e afirmou que o momento exige prioridade total para a saúde e continuará trabalhando por novos recursos para essa área.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Prefeito agradeceu ao deputado, ressaltando que todo recurso é bem-vindo, principalmente na área da Saúde - Créditos da imagem: Divulgação