Santos atrasa pagamento de atletas e Ricardo Oliveira diz confiar na diretoria

O Santos tem atrasado quase dois meses de direitos de imagem de seus jogadores. O assunto é falado entre os atletas, embora a diretoria alvinegra prefira não comentar. O atacante Ricardo Oliveira admitiu nesta quarta-feira que existem pendências para serem resolvidas, mas disse confiar nos dirigentes.
“Existem pendências que a diretoria sempre tem feito esforços para cumprir e tem determinado para nós que estão engajados para fazermos só nosso trabalho dentro de campo. A diretoria tem feito esforço enorme pra cumprir prazos e estamos satisfeitos com a sinceridade que eles têm nos tratado”, disse o atacante.
Experiente, Ricardo Oliveira assegurou que o problema não fará o time perder o foco no Brasileiro e na Copa do Brasil. “É um assunto que nós atletas procuramos focar no trabalho e a diretoria cumprir com o que foi firmado e assinado. Isso não é algo que vai tirar a gente do objetivo”, assegurou.
O motivo dos problemas financeiros foi a falta de recebimento de algumas verbas que o clube esperava, mas não caíram na conta. Mesmo assim, é fato que o Santos não goza de uma boa saúde financeira. Por isso, a intenção da diretoria é conseguir vender pelo menos um jogador. Gabriel e Thiago Maia são os mais cotados para deixar o clube.

LUCAS LIMA
O técnico Dorival Júnior deverá contar com um importante retorno ao time do Santos na partida contra o Coritiba, neste domingo, às 18 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O meia Lucas Lima está recuperado de um edema na coxa esquerda e a tendência é que ele reforce a equipe.

Imagens: Divulgação
  • Atacante diz que confia nos cartolas santistas