Santos minimiza reencontro com Robinho no domingo; torcida prepara protesto

O próximo domingo será um dia diferente para a torcida do Santos na partida contra o Atlético Mineiro, às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez, o ídolo Robinho vai enfrentar o ex-clube.
Para o atacante colombiano Copete, a equipe não pode entrar em campo preocupada apenas com o ex-santista.
“Robinho tem muita história e todos querem fazer o melhor contra uma ex-equipe. Mas ele faz parte do elenco e não jogaremos contra Robinho, mas sim contra o Atlético Mineiro, que não é só ele. Temos que estar preparados e concentrados para vencermos o confronto direto em casa, algo que nos deixaria na briga ainda. Não podemos nos distanciar da zona de classificação”, disse o atacante.

Pela ofensividade das equipes, a expectativa do colombiano é que a partida seja marcada pela movimentação e chances de gol para os dois times. “Vai ser uma partida movimentada, por características dos dois times, que são ofensivos. Vai ter muito ataque e briga no meio-campo. Certamente o jogo vai ser especial”, projetou.
O problema do Santos para esse jogo são os desfalques. São dois certos e o número pode chegar a seis. Ausências asseguradas são o goleiro Vanderlei e o meia Lucas Lima, ambos suspensos. O trio da seleção brasileira olímpica – Zeca, Thiago Maia e Gabriel. Já o atacante Ricardo Oliveira, que se recupera de uma virose, não tem presença assegurada.

Imagens: Divulgação
  • Pela primeira vez,o ídolo Robinho vai enfrentar o ex-clube