Saúde recebe mais de 200 computadores para agilizar atendimento ao público

A Prefeitura de Pindamonhangaba está adquirindo 228 computadores que modernizarão o atendimento nos serviços oferecidos por meio da Secretaria de Saúde à população. Os primeiros 50 computadores já foram entregues e começarão a ser distribuídos nos próximos dias para as unidades de saúde, farmácia, centro de especialidades e outros setores da Saúde.
De acordo com informações do Departamento de Tecnologia de Informação da Prefeitura, a instalação de novos computadores é a primeira etapa de investimento em infraestrutura de tecnologia para o avanço da automação da Saúde.
Para o prefeito Isael Domingues, com mais tecnologia, a intenção é oferecer um atendimento mais preciso, ágil e organizado. “A Prefeitura está se modernizando e evoluindo para trabalhar com mais tecnologia, oferecendo mais informação em tempo real. Essas melhorias irão agilizar e organizar o atendimento, beneficiando a população”, afirmou.

  • A Prefeitura de Pindamonhangaba está adquirindo 228 computadores que modernizarão o atendimento nos serviços oferecidos por meio da Secretaria de Saúde à população.
  • parelhos logo serão entregues e instalados nas unidades