Saúde: Reuniões da “Conferência Municipal de Saúde” começam na próxima semana

Colaborou com o texto: Bruna Silva

O Comus (Conselho Municipal de Saúde), em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, realizará, na próxima semana, as primeiras reuniões da preparatórias da Conferência Municipal de Saúde, que será dias 5 e 6 de abril.
De acordo com o presidente do Comus, Rogério Ramos, a intenção é fazer com que as solicitações dos moradores sejam ouvidas e levadas para discussão na “Conferência Municipal de Saúde”, por isso as reuniões da pré-conferência acontecerão em diversos pontos da cidade, para que o máximo de solicitações dos moradores sejam ouvidas.
Na terça-feira (12), às 19 horas, acontece a reunião preparatória regional no centro comunitário do Araretama. Na quinta-feira (14), às 19 horas, é a vez dos moradores do Cidade Nova e região fazerem suas solicitações, a reunião acontecerá no centro comunitário do bairro. No dia 19, os moradores do distrito de Moreira César poderão participar da reunião preparatória, no Recinto São Vito, também às 19 horas. E no dia 21, às 19 horas, os moradores de localidades próximas ao Cruz Pequena poderão fazer suas solicitações.