Sebrae abre inscrições para curso em eventos

Os micro e pequenos empreendedores – MEI podem se inscrever no curso de capacitação para organização, decoração de festas e aplicação no contexto de utilização no mercado. As aulas oferecidas pelo Sebrae são gratuitas e abertas apenas às pessoas jurídicas.
Como conteúdo, os participantes irão aprender etapas para montagem de uma festa; montagem da mesa principal, mesas e tampos, tipos de toalhas, peças da mesa; decoração com balões; como fazer guirlandas, arcos, figuras, maçãs de balões, flores de balões; decoração do local da festa; pesquisa das tendências mercado; estudo e utilização de materiais alternativos; desenvolvimento da técnica escultura e pintura em isopor; criação e confecção de convites, toalhas, bandejas, painéis, lembranças e objetos decorativos para decoração de mesas e montagem de painéis; técnicas de acabamentos; técnicas diferenciadas para a decoração de festas infantis, casamento e demais eventos sociais; como controlar o dinheiro e sobre vendas.
A data para o início das aulas ainda não está definida, porém, será no início de novembro, também falta definir os dias e horários em que elas serão ministradas. A parceria do curso é com o Centro de Paula Souza e os certificados serão emitidos pelas duas instituições.
Os interessados podem fazer as inscrições no posto de atendimento do Sebrae, na avenida Albuquerque Lins, 138, centro. Mais informações pelo telefone 3642-9744.

Imagens: Divulgação
  • As aulas oferecidas pelo Sebrae são gratuitas e abertas apenas às pessoas jurídicas