Sebrae Móvel estará em Pinda até sexta-feira

Até sexta-feira (30), o Sebrae/SP estará com uma unidade móvel atendendo, das 10 às 16 horas, na praça Monsenhor Marcondes. O serviço será realizado graças a uma parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, e consiste em um veículo customizado, com computador, internet e ar condicionado, preparado para informar a população.
O objetivo é auxiliar no crescimento do empreendedorismo da região, por isso, os empresários e empreendedores são orientados sobre como desenvolver o seu negócio, e melhorar suas habilidades de administração.
A unidade está preparada para orientar a população através de atendimentos individuais ou coletivos, para quem deseja abrir ou aprimorar seu negócio seja Empreendedor Individual(EI), Microempresa (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP).
O Sebrae busca ensinar a população por meio de consultorias como elaborar o planejamento da sua empresa, como funciona o mercado e as vendas, além da importância de ter idéias inovadoras para seu negócio se destacar.