Sebrae oferece cursos gratuitos para quem quer empreender

Os cursos começam no início de fevereiro em Pindamonhangaba

Colaborou com o texto: Victor Gobbo
***
A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, promove nesse mês de fevereiro cursos gratuitos de diversas áreas para quem quer empreender.
Os cursos ofertados são de: Formação Inicial de Panificação Artesanal, início dia 11/2 e término dia 20/2, das 13 às 17 horas, no Centro Paula Souza; Unhas Artísticas, com início dia 4/2 e término dia 21/2, das 14 às 18 horas, no Senac – Pindamonhangaba; Controles Financeiros – Fluxo de Caixa, dia 8/2, das 14 às 17 horas, na Associação Comercial de Pindamonhangaba.
O “Programa Super MEI” disponibiliza ao Microempreendedor Individual (MEI) ou ao que está pensando em abrir o seu negócio soluções técnicas de gestão. Os recursos ofertados pelo programa podem contribuir para que o empreendedor consiga: agregar valor à empresa, aprimorar conhecimentos técnicos e de gestão, aumentar suas vendas, diversificar seus produtos, receber orientação sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão.
Para se inscrever e obter mais informações, os interessados podem ligar no tel: 3642-9744/3128-9600, opção 4, ou ir até o prédio do Sebrae da cidade, que fica na avenida Albuquerque Lins, número 138, São Benedito.

  • Aulas estão previstas para começar no mês que vem