Sebrae promove palestra sobre revolução digital

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Sebrae, promoverá uma palestra sobre a revolução digital, no dia 10 de setembro, às 18h30, no Colonial Plaza Hotel.
Com o tema: “Como Sobreviver à Revolução Digital”, o evento busca compreender a metodologia da produtividade, quem é novo consumidor e também os principais pilares para uma empresa de rápido crescimento, utilizando ferramentas para otimização de gestão e vendas de uma empresa na era digital.
O palestrante será Alfredo Soares que abordará como um empreendedor deve pensar e preparar sua empresa e o mindset do seu time para aumentar sua produtividade, entender seu cliente, criar um plano de ação para uma estratégia de tração e usar ferramentas digitais para acelerar o processo de crescimento. Possibilitando desta maneira a geração de mais leads, vendas, dados e otimizando a gestão para suportar um crescimento acelerado.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas através dos telefones 3644-1700 ou 3642-9744, ou pelo link https://goo.gl/forms/Y8VWJf7OesVXsXjH2. O Colonial Plaza Hotel fica na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 4.201.

  • Foco do evento será discussão sobre os desdobramentos dos meios digitais