Secretaria de Habitação realiza última chamada para sorteados e suplentes do “Bem Viver”

Mais de 300 sorteados e suplentes precisam entregar documentos ou serão excluídos do programa

As pessoas sorteadas em dezembro como pré-selecionadas para as moradias do empreendimento Bem Viver, no Araretama, precisam comparecer com urgência na Secretaria de Habitação da Prefeitura, para resolverem pendências de documentação.
Todos os constantes da publicação divulgada no jornal Tribuna do Norte dos dias 16, 17 e 18 de agosto deverão comparecer até o dia 29 de agosto na Secretaria de Habitação, no bairro do Bosque, das 7h30 às 11 horas e das 13h às 16h30, para as providências necessárias a regularização.
De acordo com informações da Secretaria de Habitação da Prefeitura, conforme a portaria nº 142, de 6 de agosto de 2015, do Ministério das Cidades, responsável pelo Programa Federal Minha Casa, Minha Vida – faixa 1 – o não comparecimento até o dia 29 de agosto implicará na exclusão sumária do candidato ao referido programa. Esta é a última convocação para os que ainda se encontram com pendências de documentação.
A Secretaria de Habitação já realizou a chamada via diário oficial, site da Prefeitura e contato com os contemplados, dos grupos de idosos, de famílias de pessoas com necessidades especiais, e do grupo 1. Até o momento, faltam 380 pessoas se apresentaram para dar andamento aos trâmites para adquirir o imóvel.
Além de comparecerem à Secretaria de Habitação para a assinatura, os contemplados também precisam levar alguns documentos. As pessoas casadas devem ir junto com o esposo ou esposa, e apresentar RG, CPF, comprovante de estado civil, comprovante de endereço e comprovante de renda, tudo das duas pessoas. Os solteiros devem apresentar os mesmos documentos.
A Secretaria de Habitação fica na Dr. Monteiro de Godoy, 445 – bairro do Bosque, esquina do prédio do DSM.
Bem Viver
O Empreendimento Habitacional “Bem Viver” é realizado em parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, Governo Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, e Governo Estadual, via CDHU / Minha Casa Paulista.
O empreendimento habitacional que beneficiará 1.536 famílias tem apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Cada apartamento ainda conta com interfone e gás encanado. O condomínio possui também playground, área de festa, quadra, ampla área verde e área de estacionamento para os moradores.

  • O conjunto habitacional possui apartamentos, playground, quadra, área verde, escola e posto de saúde