Secretaria de Habitação reivindica ações junto à empresa responsável pela construção do “Bem Viver”

No último dia 13 de fevereiro, foi realizada na Prefeitura de Pindamonhangaba, uma reunião para tratar de assuntos relacionados aos apartamentos dos seis condomínios do Residencial Bem Viver. Participaram do encontro, além do prefeito Isael Domingues, o secretário de Habitação Marcelo Martuscelli, a diretora de Habitação Monique Dias e os representantes da Construtora FORCASA, empresa responsável pela construção das 1536 unidades habitacionais.
“O prefeito tem exigido da empresa, providências urgentes referentes às constantes reclamações dos moradores e síndicos e foi uma oportunidade de esclarecer algumas questões”, afirmou Martuscelli.
O representante da empresa esclareceu que muitas dessas reclamações são fruto do mau uso das instalações, porém, se prontificou a dar total atenção aos problemas apresentados. Ao fim da reunião ficou acordado entre a administração municipal e a empresa que será estendido por mais 90 dias, além do prazo previamente estipulado uma equipe de manutenção para ficar à disposição dos moradores para solucionar os problemas apresentados.
“A empresa ainda se comprometeu em repassar aos síndicos um cronograma de atendimento, recebimento e posterior execução dos serviços solicitados. Nosso interesse é no bem-estar dos moradores”, finalizou o prefeito Isael Domingues.

  • Créditos da imagem: Divulgação