Secretaria de Saúde se reúne com vereadores eleitos

A Secretaria de Saúde realizou, na quinta-feira (17), uma reunião com os vereadores eleitos, para boas vindas e apresentação do trabalho realizado. A reunião foi realizada no auditório da Prefeitura.
A secretária de Saúde, Valéria Santos, conduziu o encontro, que contou com a presença dos vereadores eleitos Cal, Regininha, Gilson Nagrin, Vela, Norbertinho, Marcos Mayor, Julinho Car e Felipe Guimarães.
Durante sua explanação, a secretária explicou detalhes de como funciona a gestão da saúde municipal, falou sobre orçamento, os hospitais referência na região, as pactuações, convênios, sobre como são realizados os trâmites junto ao Governo Estadual, entre transferências, cirurgias, as habilitações dos serviços pelo Ministério da Saúde e outros assuntos pertinentes à parte administrativa da saúde municipal. Ela se colocou à disposição para tirar todas as dúvidas durante a gestão que se inicia em 2021.
“Acredito que mostramos, ao longo destes 4 anos, que dá para fazer mais com menos. Construímos uma equipe muito boa, com pessoas interessadas e que procuraram aprender cada vez mais sobre saúde pública. Não preciso nem enumerar a grande quantidade de ganhos que tivemos na área da saúde, esses ganhos estão a olhos vistos, e tudo com o mesmo orçamento”, destacou a secretária de Saúde. “Temos contado com muita colaboração da câmara municipal, por meio das emendas impositivas e trabalhamos de uma forma bem transparente. Tanto eu quanto minha equipe procuramos atender e esclarecer todas as dúvidas, e nos colocamos a disposição dos vereadores eleitos para uma gestão em prol de melhorias para Pindamonhangaba”, concluiu.

  • A secretária de Saúde, Valéria Santos, conduziu o encontro realizado quinta-feira (17) no auditório da Prefeitura de Pindamonhangaba - Créditos da imagem: Divulgação