Secretaria de Serviços Públicos realiza obra emergencial em galeria do Mombaça

Colaborou com o texto:
Bruna Silva
***
A SMSP – Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Pindamonhangaba iniciou, na última semana, uma obra emergencial em afundamento de uma galeria de águas pluviais, no bairro Mombaça.
Segundo a SMSP, a rua Alferes Adriano Gomes Vieira de Almeida recebe manutenção de urgência em afundamento de galeria de águas pluviais. Devido às chuvas dos últimos dias, ocorreu uma infiltração em uma seção da galeria de águas pluviais no residencial Mombaça, onde foi aberta uma cratera. Devidamente sinalizada, as obras de reparo iniciadas o mais breve possível.
Ainda de acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, foi realizada a reconstrução do trecho afetado e a recomposição do solo e base do pavimento, além da colocação de uma tampa de ferro em um ponto de vistoria.
Quadra Coberta
também recebe obra
A equipe do setor de drenagem da SMSP, após estudos realizados na região das intermediações da Quadra Coberta, mais especificamente na rua Fued Boueri, está construindo um ramal que complementará o sistema de transposição que foi implantado na rua Álvaro Pinto Madureira, e potencializará a drenagem da localidade.

  • Construção de ramal de águas pluviais na rua Fued Boueri, no bairro Quadra Coberta