Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza diversas obras

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Na última semana, a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou diversas obras de manutenção e reparos pela cidade, entre elas: a pintura de lombadas, reparos na pavimentação de vias públicas e reforma na sede da Cerâmica.
Na manhã do último dia 26, o Departamento de Trânsito esteve na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, fazendo manutenção na pintura da lombada em frente à faculdade Anhanguera. Funcionários da prefeitura estiveram reforçando a sinalização, esta obra de reparo foi concluída na mesma semana.
Segundo o secretário de Serviços Públicos, Josué Bondioli, durante toda a última semana, equipe do setor de usina de pavimentação da Prefeitura de Pindamonhangaba esteve trabalhando para que houvesse a conclusão de trecho de recapeamento no Goiabal. O trecho de terra já havia sido concluído, e no trecho de asfalto foram feitos reparos pela “Operação Tapa-Buraco”. As obras no Goiabal foram estendidas até o fim de semana para que fossem concluídas brevemente. No bairro Cidade Nova, o asfalto foi refeito devido aos grandes buracos causados pelo fluxo intenso de carretas. A via que recebeu novo asfalto está próxima às transportadoras ao lado direito da pista “Manoel César Ribeiro”. A estrada do Kanegae também recebeu serviços com máquinas para que fossem tapados os buracos na estrada rural, possibilitando que a rua seja utilizada pela população local.
No domingo do dia 25 de março, depois da Secretaria Municipal de Serviços Públicos ceder as tintas para a manutenção da sede do projeto Cerâmica, houve a pintura do local, no Piracuama. Moradores da área relatam que se uniram em mutirão para pintar o espaço interno, além de afirmarem que sem o apoio da prefeitura não conseguiriam manter o local.
Todas as obras realizadas pela SMSP da Prefeitura de Pindamonhangaba passam por vistoria técnica e supervisão.

  • Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso foi um dos locais a receber melhorias