Sede do Cadastro Único e Bolsa Família é inaugurada com festa

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a inauguração do novo espaço da Gestão Municipal do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, na manhã de quarta-feira (4). O Cadastro Único e Programa Bolsa Família possui uma equipe formada pelos seguintes profissionais: gestor municipal Milton Rodrigues e técnicos municipais – Silvia Inês, Pamela Dias, Vanderli de Oliveira, José Eduardo Claro e Angela Maria Xavier Freire, além da assistente social Cilene Agostinho.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Ana Paula Miranda, anteriormente a equipe de gestão do Cadastro Único e Bolsa Família realizava os atendimentos junto com à Assistência Social, em um espaço muito pequeno, sem comodidade e sem humanização no atendimento. “Agora, a nova sede possibilita o atendimento aos munícipes com muito mais organização e humanização, por uma equipe de referência.
Minha alegria é imensa por esta inauguração. Parabéns a toda a equipe do Cadastro Único e Bolsa Família, e parabéns a todos os integrantes da Secretaria de Assistência Social”, elogiou a secretária Ana Paula.
Para o prefeito Dr. Isael Domingues, a inauguração da sede da gestão do Cadastro Único e do Bolsa Família coroa um trabalho integrado e de qualidade oferecido por toda a Secretaria de Assistência Social, criada no início deste ano. “O trabalho integrado, com planejamento e a utilização com inteligência dos recursos federais e estaduais proporciona mudanças e melhorias para os cidadãos, como é o caso da Secretaria de Assistência Social, que foi criada este ano, realizando um sonho antigo e que já está gerando frutos”, destacou, enumerando algumas das conquistas da equipe, como a inauguração do Cras Castolira, Centro Dia do Idoso, Conselho Tutelar de Pindamonhangaba e, em breve Conselho Tutelar de Moreira César, além do prédio do Cadastro Único e Bolsa Família, entre outros.
O prédio do Cadastro Único e Bolsa Família fica na avenida Albuquerque Lins, 550, São Benedito

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Nova sede foi inaugurada na última quarta-feira (4) - Créditos da imagem: Divulgação