Segurança no Trânsito: pintura de sinalização é reforçada em vários pontos

O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Pindamonhangaba vem realizando o reforço na pintura de sinalização de trânsito em diversos pontos da cidade. Na última semana, os serviços foram intensificados no Anel Viário e na Av. Alcides Ramos Nogueira.
Na região do Anel Viário receberam os serviços: rotatória próxima ao 4 Milhas, região próxima à entrada do Parque da Cidade, trevo em frente ao Colonial Village e colégio Anglo. Foram realizados serviços de pintura de sinalização horizontal, pintura de lombadas e lombofaixas, bem como melhorias na sinalização vertical com identificação de novas placas.
Na Avenida Alcides Ramos Nogueira, as lombadas receberam nova pintura trazendo mais segurança no trânsito em frente ao Fórum, Câmara Municipal e condomínio Esplendore.
No bairro do Socorro e no acesso do Jardim Yassuda ao Anel Viário também foram realizados os serviços de pintura de PARE. A Avenida Francisco Lessa Jr (Via Expressa) ainda recebeu a pintura de sinalização de vagas para estacionamento (idoso, vaga rápida e caminhões).
“As ações visam em primeiro lugar trazer mais segurança à mobilidade urbana do município, e ao mesmo tempo, contribuir para um aspecto positivo na zeladoria urbana e melhorar a identificação para quem vem de fora”, afirmou o secretário adjunto de Segurança, José França Vidal.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Serviços foram intensificados no Anel Viário - Créditos da imagem: Divulgação