Segurança Reforçada

Geralmente, é o Estado quem firma convênios com as prefeituras para repasse de verbas para determinada área. Mas, em uma iniciativa rara, o município de Pindamonhangaba se comprometeu a oferecer ao governo Estadual novas viaturas para a Polícia Militar.
A ação, que busca reforçar a segurança da cidade, contempla sete automóveis e seis motos para a Polícia Militar, duas viaturas para o Corpo de Bombeiros e três veículos para a Guarda Municipal, automóveis entregues à população nessa segunda-feira (30).
De acordo com a prefeitura, este novo modelo de comodato só foi possível graças a economia que a gestão vem fazendo desde o início do ano. Esta é mais uma boa notícia para a segurança da cidade. Aliada a isso houve a criação da Secretaria de Segurança e Bem-estar ao Cidadão e a implantação do COI (Centro de Operações Integradas), além da volta da Atividade Delegada, com o dobro de policiais nas ruas.
Medidas de segurança trazem mais tranquilidade à população – que deve ser a prioridade nos investimentos do setor público e de parcerias firmadas.