Seja Digital promove “Instala Cidade” no Araretama

No evento, população poderá esclarecer dúvidas sobre a instalação da antena digital e do conversor.
Também é possível solicitar a visita de um antenista.

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promoverá esta semana a ação Instala Cidade em Pindamonhangaba. A ação ocorrerá nesta quinta-feira (23), das 10 às 18 horas, e têm como principal objetivo alertar a população para a importância de instalar o quanto antes os equipamentos para TV digital e, assim, continuar vendo TV após o desligamento do sinal analógico, que acontecerá na próxima semana, em 29 de novembro.
Durante o “Instala Cidade”, a Seja Digital vai tirar dúvidas da população sobre como instalar a antena digital e conversor e como realizar a busca de canais. Além disso, as atendentes também auxiliarão as famílias de baixa renda que têm direito aos kits gratuitos a realizar o agendamento, escolhendo o dia, horário e local para a retirada. O atendimento é feito em tendas, com representantes da Seja Digital, antenistas de plantão e aparelhos de TV com o sinal analógico e com o sinal digital, para que a população possa ver a diferença na qualidade de imagem e som.
Famílias que receberem a orientação sobre a instalação dos equipamentos e ainda sentirem necessidade de ajuda para realizar esse procedimento poderão solicitar a visita de um técnico.
A ação será realizada na praça São Miguel Arcanjo, em frente à igreja. Em Pindamonhangaba a Seja Digital conta com o apoio da prefeitura.

  • Quem receber a orientação e ainda precisar de ajuda na instalação da antena poderá solicitar a visita de um técnico