“Semana da Família” reúne católicos em diversos bairros

A Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, de Pindamonhangaba, promoveu, em sintonia com todas as igrejas católicas do Brasil, entre os dias 13 a 19 de agosto de 2017, a Semana Nacional da Família.
O tema central do evento foi “Família, uma luz para a vida em sociedade” e teve o objetivo de levar ao público um momento de evangelização e oração, com a participação das comunidades urbanas e rurais.
As homilias de cada noite levaram os devotos a terem o desejo de transformar cada vez mais a sociedade num lugar de justiça, fraternidade e paz.
No último dia de festa, aconteceu o encerramento festivo com o “Jantar Dançante da Família”, no Colonial Plaza, com animação da dupla Bosco & Cristiano.

  • Padre Kleber Rodrigues da Silva, novo pároco do Santuário Mariano de Nossa Senhora do Bom Sucesso, durante missa de encerramento da Semana da Família
  • Coordenadores da Pastoral Familiar, Denise e Wellington Medeiros, durante a abertura da “Semana da Família” no Santuário Mariano de Nossa Senhora do Bom Sucesso
  • Na comunidade São Lourenço, no Mombaça, a missa foi celebrada pelo padre Frei Diego com o tema: “Igreja, comunhão na Adversidade”
  • Celebrante da abertura da “Semana da Família”, Cônego Carlos Antônio, e agentes da Pastoral Familiar
  • Missa na comunidade Santa Rita, bairro do Bonsucesso, celebrada pelo padre Elisandro Isanard da Silva com os agentes da Pastoral Familiar