“Semana do MEI” terá Sebrae Móvel na praça Monsenhor Marcondes

Integrando a programação da “Semana do MEI”, Pindamonhangaba recebe, na quarta-feira (16), duas vans do “Sebrae Móvel”, na praça Monsenhor Marcondes. O atendimento ao público será das 10 às 16 horas.
Trata-se de um escritório móvel, utilizando-se uma van customizada para o atendimento ao público, preparado para orientar, por meio de atendimentos individuais ou coletivos, quem desejar abrir ou aprimorar seu negócio, seja Empreendedor Individual (EI), Microempresa (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP).
Seus objetivos são fomentar o empreendedorismo e facilitar o acesso aos empresários e empreendedores a melhores práticas, cursos e ferramentas de gestão empresarial, auxiliando no crescimento de seus negócios e da comunidade local.
As atividades da “Semana do MEI” estão sendo realizadas pela parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae.
A programação da “Semana do MEI” teve início nessa segunda-feira (14) e terminará na sexta-feira (18), com palestras nas áreas de beleza, alimentação, acesso ao crédito entre outros.
Os interessados em participar do evento podem se inscrever na sala do Sebrae Aqui, que fica no PAT de Pindamonhangaba – Avenida Albuquerque Lins, 138, São Benedito ou pelo telefone 3642-9744.

  • Duas vans do “Sebrae Móvel” levam atendimento à população