“Semana do Meio Ambiente” estimula atividades sociais em Pinda

Anualmente, a “Semana Nacional do Meio Ambiente” estende as comemorações do “Dia Mundial do Meio Ambiente”, celebrado em 5 de junho.Em Pindamonhangaba, a programação segue com doação de mudas em Moreira César, visita técnica de estudantes no bairro Araretama e orientação sobre sustentabilidade no Shopping Pátio Pinda.
A cargo da Secretaria Municipal do Meio Ambiente está a doação de mudas no distrito de Moreira César. Nesta quinta-feira (6), a partir das 9 horas, todos os interessados poderão retirar o item na Praça do Cisas, próxima à Subprefeitura. Além disso, no mesmo dia, os alunos da Escola Municipal Elias Bargis Mathias visitarão, às 14 horas, a estação de tratamento de esgoto do bairro Araretama.
Enquanto isso, até domingo (9), uma equipe de representantes da Faculdade de Roseira (Faro) estará interagindo com o público na Praça de Alimentação do shopping da cidade. Sempre a partir das 12 horas, o grupo distribuirá mudas ornamentais e canudos de aço inox (unidades limitadas), bem como dará orientações sobre o meio ambiente aos clientes que passarem pelo centro de compras.

  • Doação de mudas acontece na Praça do Cisas, em Moreira César, e no Shopping Pátio Pinda