‘Semana do Meio Ambiente’ segue com programação até segunda-feira

Iniciada no dia 1 de junho, no auditório municipal, com uma oficina do Puris-VP (Programa de Universalização Rural e Integração do Saneamento do Vale do Paraíba, a “Semana do Meio Ambiente” da Prefeitura prossegue com várias ações.

Nesta sexta-feira (3) acontece a doação de mudas no shopping Pátio Pinda, a partir das 10 horas; no sábado (4), a partir das 9 horas, no Parque da Cidade. Na quinta-feira (2) houve doação de mudas na praça do Cisas em Moreira César

A Secretaria de Meio Ambiente informou que a doação de mudas ocorre até acabarem as plantas destinadas para o dia. No ato da retirada, serão entregues mudas de acordo com a característica do imóvel do munícipe.

Ainda dia 4 (sábado) terá um dos eventos mais aguardados da Semana do Meio Ambiente, as visitas monitoradas às trilhas do Parque do Trabiju. Haverá grupos saindo às 8h, 9h, 10h e 11 horas.

No dia 6 (segunda-feira) terá plantio de árvores com alunos da escola municipal Julieta Reale, no Castolira, às 10 horas, encerrando a Semana do Meio Ambiente.

A secretária de Meio Ambiente, Maria Eduarda San Martin, ressaltou que, apesar da Prefeitura concentrar algumas atividades durante a Semana, as ações ambientais acontecem durante todo o ano em várias partes da cidade.

Munícipes recebem orientação sobre plantio e cuidados; a doação de mudas é uma das ações que integram a “Semana do Meio Ambiente”

  • Divulgação
  • Divulgação Como parte da programação da “Semana do Meio Ambiente” promovida pela Prefeitura, houve distribuição de mudas em Moreira César na última quinta-feira (2)