“Semana Evangélica” começa amanhã

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
A Coordenadoria de Eventos da Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com as igrejas evangélicas da cidade, dará início neste sábado (22), à oitava “Semana Evangélica de Pindamonhangaba”.
O evento possui o tema: “Uma cidade, Uma família, Uma igreja” e promoverá atividades religiosas que acontecerão em diversos pontos do município.
Um dos organizadores do evento, Lourival Vighy, afirma que o principal intuito do “Glorifica” é reunir as igrejas evangélicas da cidade num só propósito: “glorificar a Deus”.
A programação começa no sábado (22), às 18h30, com abertura da “Semana Evangélica” na Igreja Apostólica Assembleia de Deus da Restauração, em Moreira César; e segue no domingo (23), com cultos locais nas igrejas comemorando a “Semana Evangélica”.
Na segunda-feira (24), às 19 horas, haverá sessão solene na Câmara de Pindamonhangaba. Na terça-feira (25), terá culto de adoração, às 19 horas, na praça Euzébio de Oliveira Marques, no Cidade Nova. Na quarta-feira (26), terá novamente cultos locais. Às 19 horas da quinta-feira (27), será realizado um culto de adoração com a banda Levita Soul com o cantor Wesley Iensen, na quadra do Araretama. Na sexta-feira (28), haverá, mais uma vez, cultos locais.
No sábado (29), último dia de “Semana Evangélica”, as atividades começarão às 13 horas no Largo do Quartel, com a Marcha para Jesus e com músicos da Igreja da Cidade, Banda Axé Ministério Assembleia de Deus Madureira e com a equipe Jocum Pindamonhangaba. Ainda no sábado (29), por volta das 16 horas, a marcha está prevista para ir em direção ao Parque da Cidade, chegando lá, as ações serão de adoração com o Ministério de Louvor Assembleia de Deus Madureira, Ministério Pão da Vida, Ministério Bem Aventuranças, Ministério Igreja Batista Pentecostal, banda regional Igreja do Evangelho Quadrangular e banda Levita Soul; às 20 horas ato profético; às 20h30 apresentação cultural e social; às 21 horas show com a banda Discopraise.
O evento é gratuito e contará também com exposição cultural da bíblia, tenda de circo social Odscea, além de food trucks e ambulantes na praça de alimentação.
O coordenador de Eventos, Ricardo Flores, ressalta que o evento é importante, pois promove a religiosidade. “É uma forma de destacar a união das igrejas evangélicas da cidade, promovendo a paz e a harmonia entre todas as pessoas”.

  • Evento ressalta a união das igrejas e promove a religiosidade