Semana tem vários registros de acidentes na cidade

Colaborou com o
texto: Víctor Belmonte

A semana em Pinda foi marcada por acidentes envolvendo carros, bicicleta, pedestres e até animais. O resultado foram pessoas com ferimentos leves e uma vítima ferida gravemente. Um ciclista foi atropelado na tarde de quarta feira (5), no bairro Alvarenga. No Centro da cidade, no mesmo dia, um carro desgovernado invadiu a calçada e atropelou três pessoas. Na Dutra, um carro atropelou um boi na madrugada de quinta feira (6).
O acidente mais grave foi o atropelamento de um ciclista. O homem, de 54 anos, sofreu diversas fraturas e foi encaminhado pelo Samup para a UTI da Santa Casa de Pindamonhangaba.
No final da tarde de quarta (5), um carro invadiu a calçada na rua dos Expedicionários, no Centro da cidade, atropelando três pessoas. O motorista teve um mal súbito e perdeu o controle do automóvel, e após atropelar os pedestres, ainda bateu em outro carro. Segundo informações da PM, com as vítimas do atropelamento não aconteceu nada grave e o motorista foi levado para a Santa Casa pela viatura do Corpo de Bombeiros.
Por volta das 2 horas da madrugada de quinta feira (6), um veículo com duas pessoas atropelou um boi na rodovia Presidente Dutra, na altura no quilômetro 94. Os ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao pronto-socorro de Pinda.
O número de acidentes tem diminuído na região, consequentemente o número de mortes causadas por acidentes também vem caindo. No primeiro quadrimestre, em todo o Vale do Paraíba, a quantidade de mortes em trânsito diminuiu 33%.

Imagens: Divulgação