Editorial : Sempre é tempo de fazer o bem

Aquelas notícias que gostamos de publicar: o município de Pindamonhangaba recebeu mais 300 cestas básicas doadas por uma rede de supermercados para serem entregues a famílias em condições de vulnerabilidade social, atingidas pela pandemia.

As doações foram feitas para a campanha “Uma mão lava a outra” – iniciativa do Fundo Social de Solidariedade local – que vem se empenhando em campanhas e projetos de cunho social que impactem positivamente o maior número de pessoas.

Se a doação alcançasse uma pessoa em cada família já seriam 300 pessoas alcançadas; mas sabemos que o número de membros em cada família é maior; então, serão centenas de pessoas beneficiadas.

Como as ações do Fundo Social acontecem durante todo o ano, os benefícios atingem um número ainda maior da população. Às vezes, até outros municípios são beneficiados com doações do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba.

Se você pode, contribua! Doe mantimentos! Doe roupas! Doe tempo! Faça o bem! Lembrando que todo o bem oferecido ao outro volta para quem fez.