Senac EAD oferece cursos técnicos em todo o Brasil

Interessados têm até 17 de abril para efetuar a matrícula em um dos 12 cursos a distância ofertados pela instituição

O Brasil tem escassez de técnicos nas mais diversas áreas. Conforme pesquisa da Manpower (agência internacional de empregos e de negócios), 43% das empresas têm dificuldades para preencher suas vagas. Para atender esta demanda, o Senac EAD está com inscrições abertas para cursos técnicos, no formato a distância, até o dia 17 de abril. Ao todo, 12 cursos serão oferecidos nas áreas de comércio, design, gestão, informática, meio ambiente, segurança e turismo.
Além da flexibilidade, o formato a distância da instituição tem como vantagens o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências como organização, pró-atividade e responsabilidade, o menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.
As matrículas devem ser realizadas até o dia 17 de abril por meio do site: http://www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/. Há vagas para cursos técnicos em Administração; Design de Interiores; Guia de Turismo; Informática; Logística; Marketing; Meio Ambiente; Programação de Jogos Digitais; Recursos Humanos, entre outros.

Imagens: Divulgação
  • O formato à distância possibilita menor custo