Senac EAD recebe inscrições para a graduação a distância

O Centro Universitário Senac recebe inscrições para a graduação a distância. Os interessados podem escolher uma das 13 opções da instituição, sendo a de Tecnologia em Gestão Ambiental a novidade para o primeiro semestre de 2018. As inscrições para a graduação em tecnologia, bacharelado ou licenciatura já podem ser realizadas pelo Portal Senac EAD.
Após optar pelo curso, o interessado pode utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de ter opção de ingresso por Portador de Diploma, de modo que quem já possui diploma de graduação pode realizar a matrícula automaticamente, sem necessidade de passar por uma nova avaliação.
Os cursos de graduação em tecnologia, bacharelado ou licenciatura do Senac EAD têm duração entre dois e quatro anos. As aulas são ministradas totalmente pela internet, sendo preciso realizar duas avaliações presenciais por semestre no polo escolhido. O Centro Universitário Senac conta atualmente com quatro pólos no Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira: Campos do Jordão, Guaratinguetá, São José dos Campos e Taubaté. Em 2018, um anova unidade será inaugurada em Pindamonhangaba.
Os cursos da graduação a distância disponíveis são Bacharelado em Administração; Bacharelado em Ciências Contábeis; Tecnologia em Comércio Exterior; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Processos Gerenciais; e Licenciatura em Pedagogia.