Senac Pinda promove atividades gratuitas

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes
***
O Senac de Pindamonhangaba realizará o “Casa Aberta 2018” no próximo sábado (18), das 10 às 16 horas. O evento gratuito é uma oportunidade para a população conhecer a infraestrutura da unidade ao mesmo tempo em que aproveita atividades nos ambientes educacionais dedicados à formação e ao desenvolvimento profissional na cidade.
Quem passar pela unidade poderá participar de avaliações gratuitas na área da saúde, voltadas à coordenação motora, diabetes, hipertensão, sobrepeso e classificação da pele. Além do mais, será possível aprender a elaborar currículos, obter dicas de como fazer marketing pessoal e ouvir orientações sobre administração do lar e da empresa. O entretenimento se dará com apresentações de teatro e dança.
Uma das atrações mais aguardadas é a participação da maquiadora Vanessa Rozan na palestra “Maquiagem de Moda para o Social”. Além de apresentar as tendências atuais, ela realizará a demonstração de opções de maquiagem para o dia e para a noite das 10 às 12 horas. Durante toda a programação a “Sala Sensorial” estará aberta a visitação para experiências de sensações olfativas, auditivas e táteis.
O “Casa Aberta” acontece em todas as 57 unidades Senac na capital, Grande São Paulo, litoral e interior do Estado e tem programação voltada para toda a família. Neste ano, estão previstas mais de 1.600 atrações em toda a rede. Em 2017, mais de 15 mil pessoas prestigiaram o evento nas unidades paulistas.
Para comparecer às atividades, é necessário realizar, gratuitamente, inscrição no Portal Senac: www.sp.senac.br/casaaberta. A programação completa está disponível no endereço eletrônico. A unidade do Senac em Pindamonhangaba fica na Rua Suíça, 1.255, no bairro Santana.

  • Evento da unidade pindense acontecerá das 10 às 16h