Senac Pinda promove Jornada Técnica

O mercado de trabalho está cada dia mais exigente, concorrido e impactado pelos avanços tecnológicos. O ensino técnico apresenta novos caminhos de aprendizagem e rumos profissionais, seja recolocação ou mudança de área.
Para debater as competências necessárias para superar desafios, uma ação educacional inovadora, diversa e conectada com autonomia e cidadania, a série de eventos Live Senac Jornada Técnica reunirá especialistas para falar e exemplificar as principais tendências e necessidades do mundo do trabalho, além de compartilhar dicas para se destacar em um ambiente cada vez mais competitivo. As inscrições são gratuitas e o evento é todo online.
O Senac Pinda participa da jornada com a realização de alguns bate-papos virtuais.
No dia 10 de março, a unidade promove os bate-papos “Conhecendo a área de Bem-Estar do Senac Pinda”, “Tendências de cores 2021 e como utilizá-las”, e “Decisões estratégicas entre setores da empresa no cenário competitivo”. Todas das 19h às 20h, com participação gratuita. Inscrição e presença on-line pelo Microsoft Teams – https://bit.ly/385cgZU
No dia 11 de março, haverá o bate-papo “Técnico em Eventos – O profissional que vai muito além de festinhas”, das 20h às 21h. Também é gratuiro, com inscrição e participação on-line pelo Microsoft Teams – https://bit.ly/306TgWJ.
Para encerrar, no dia 12, a conversa será “O maravilhoso mundo da farmácia”, das 19:30h às 20:30h, também gratuitamente e on-line pelo Microsoft Teams – https://bit.ly/3sJvnkc.

  • Crédito da imagem: Reprodução/Internet
  • Crédito da imagem: Divulgação