Senac Pinda promove quarta edição do “Casa Aberta”

O Senac São Paulo abre as portas de suas unidades para a quarta edição do “Casa Aberta”. No sábado (31), das 10 às 16 horas, o público poderá conhecer os ambientes educacionais da instituição por meio de mais de 1.700 atividades que vão desde workshops, palestras, atendimentos até oficinas. A vasta programação é gratuita e para todas as idades.
O objetivo do evento é apresentar o papel da educação como agente transformador da sociedade, formando cidadãos e contribuindo para preparar as pessoas para o mundo do trabalho. Para isso, o público será convidado a se inspirar com histórias de profissionais empreendedores, a vivenciar a prática de diferentes profissões e até a descobrir uma nova habilidade.
Em Pindamonhangaba, o mago das noivas compartilhará suas experiências profissionais no workshop Penteados com Paulo Persil, levando os participantes a uma imersão no universo dos penteados. A agenda terá, ainda, as oficinas Ecoprint: o futuro da moda verde, Criação de brinquedos educativos feitos em tecido e Futuro: programação em blocos para desenvolvimento de games.
Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse o Portal Senac (www.sp.senac.br/casaaberta) e escolha a unidade de sua preferência.