Senac Pindamonhangaba oferece formação para recreador

Colaborou com o texto:
Dayane Gomes
Com as festas de fim de ano e o período de férias se aproximando, as empresas especializadas em promover atividades de lazer e entretenimento já começam a buscar interessados em integrar seu quadro de recreadores. Por isso, a unidade do Senac em Pindamonhangaba promoverá uma capacitação para aquele que trabalha brincando. O curso terá início já na próxima segunda-feira (17) e seguirá até novembro.
Hotéis, shoppings, cruzeiros marítimos e buffets são alguns dos segmentos que oferecem oportunidades para um profissional específico: o recreador. A qualificação na área oferecida pela instituição de ensino pindense terá carga horária de 160 horas e apresentará aos alunos técnicas de acolhimento de pessoas, planejamento, elaboração e execução de programações recreativas.
As aulas serão desenvolvidas de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 12h30, a partir do dia 17 de setembro até 27 de novembro de 2018. Os ensinamentos englobarão instruções sobre adaptação de público, utilização de materiais, caracterização de espaços e cálculo de prazos e custos.
As inscrições no curso livre “Recreador” do Senac devem ser feitas pelo Portal: www.sp.senac.br/pindamonhangaba. Mais informações estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico, no telefone 3521-8500 e na própria unidade, situada na Rua Suíça, 1.255 – Santana.