Senai realiza feira de profissões em shopping

O Senai Taubaté Shopping promove, até esta sexta-feira (30), uma feira de profissões no Taubaté Shopping. Composta por diversas atrações, o evento proporciona ao público acesso a muito conhecimento relacionado a diversos setores do mercado.

Um estande é destinado a apresentar as seis áreas de aprendizado do Senai: Formação Inicial Continuada, Aprendizagem Industrial, Curso Técnico, Curso Superior, Pós-Graduação e Relacionamento com a Indústria. O atendimento ao público no local acontece das 10h às 22h, com a participação de professores e consultores da instituição de ensino.

Com o intuito de aproximar o público do Senai, peças desenvolvidas pelos alunos da instituição, como motores estacionários e projetos pensados para a inclusão de deficientes são algumas das atrações disponibilizadas. O evento conta ainda com a distribuição de folders, estandes de livros e brincadeiras – como a ‘nervo teste’– e distribuição de brindes. Além disso, às 19h, todos os dias, acontece um show da banda Musical Senai Taubaté, formada por alunos da escola.

Imagens: Divulgação
  • A mostra apresenta as áreas de aprendizado do Senai e conta com a participação de professores e alunos