Serviços emergenciais são realizados na Estrada do Rio das Pedras

A estrada municipal Rio das Pedras, localizada no bairro do Piracuama, recebeu nesta semana os serviços de emergência realizados pela Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Secretaria de Governo e Serviços Públicos e do Setor Rural.
A manutenção corretiva foi necessária em virtude de uma intervenção da empresa Planova, responsável pela implantação de nova rede de transmissão de energia elétrica na área rural do município. A empresa possui equipamentos pesados e de grande porte, que causou danos em locais considerados estreitos para a passagem dos mesmos. A empresa interviu em um alargamento de curva e prolongamento de uma tubulação.
Os danos geraram transtornos aos usuários e produtores rurais da localidade, que solicitaram apoio do setor rural para a recuperação do trecho afetado. A Prefeitura atuou em parceria com a empresa e disponibilizou caminhões e material para reforçar o leito base da estrada.
A empresa Planova já foi notificada em relação a outros problemas causados em estradas do município e informou que está à disposição para auxiliar a prefeitura na recomposição dos trechos afetados após o período chuvoso.
A comunidade do Rio das Pedras e os produtores rurais agradecem ao apoio da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba pela agilidade no atendimento de suas solicitações.

  • Créditos da imagem: Divulgação