Servidores estatutários inativos e pensionistas precisam fazer recadastramento previdenciário

O Fundo de Previdência Municipal de Pindamonhangaba – FPMP – convoca todos os servidores públicos estatutários inativos e pensionistas para o recadastramento previdenciário.
O novo cadastro é obrigatório e será realizado até 28 de dezembro de 2018, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. Caso o segurado não o efetue dentro deste prazo, terá suspenso seus pagamentos até a efetiva regularização.
De acordo com o diretor de Recursos Humanos e superintendente do Fundo de Previdência Municipal, Thiago Vieira Carvalho, a atualização das informações cadastrais é uma Resolução FPMP nº 1, de 28/8/2014, homologada pelo Decreto Municipal nº 5.117, de 3 de outubro de 2014.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Documento de identidade atualizado com foto e original (RG, CTPS, Passaporte, CNH ou Registro de Conselho Profissional); e apresentar cópias dos seguintes documentos: comprovante de endereço residencial recente; certidão de nascimento dos filhos dependentes do servidor inativo; e comprovante de vínculo, se o servidor inativo tiver dependente na qualidade de companheira.
O Departamento de Recursos Humanos fica na rua Deputado Claro César, nº. 30, no centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Outras informações poderão ser obtidas no site da prefeitura: www.pindamonhangaba.sp.gov.br.