Servidores municipais têm direito a cartões de benefícios e descontos

Os servidores da Prefeitura têm direito a descontos e benefícios em compras com os cartões Plantão Card e Plantão Bem-Estar. A rede de atendimento é composta por serviços de saúde, redes de drogarias em todo o estado de São Paulo e vários estabelecimentos diversos, como supermercados, mercadinhos,
hortifrutis, açougues, postos de combustíveis, lojas de roupas, óticas e outros.

O Plantão Card é um cartão de compras com taxa de R$ 3,00 por mês, somente se houver utilização. Com ele o funcionário pode fazer compras nos principais estabelecimentos da cidade e região, como supermercados, postos de combustíveis e lojas de roupas. É possível fazer o parcelamento das compras em até seis vezes. O valor da mensalidade é descontado no limite do cartão Plantão Card.

O Plantão Bem-Estar é um cartão de desconto de 10% a 70%, dependendo do estabelecimento. São estabelecimentos principalmente da área da saúde, como médicos, dentistas, laboratórios, mas também clínicas de estética, escolas de idiomas, entre outros. O custo é de R$ 7,90 ao mês para 5 pessoas – o titular mais quatro dependentes, sendo que os dependentes não precisam comprovar grau de parentesco.

De acordo com o Secretário de Administração, Marcelo Martuscelli, os cartões auxiliam na saúde financeira dos servidores. “A variada rede de atendimento dos cartões facilita a vida dos servidores na hora das compras, pois podem parcelar compras com facilidade, além de estimular o sistema econômico do município. Os gastos são descontados em folha, oferendo maior segurança ao servidor, facilitando o controle e evitando dívidas” afirmou o secretário.

Para solicitar os cartões, os servidores da Prefeitura de Pindamonhangaba podem entrar em contato com o Sindicato dos Servidores por meio dos telefones (12) 3642-9700 ou whatsapp (12) 99173-4888.