Servidores Públicos do Paço Municipal recebem uniformes

Os servidores públicos municipais que atuam na sede da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba receberam recentemente uniformes para o desempenho de suas atividades.

A ação foi coordenada pela Secretaria de Administração, envolvendo também servidores da Secretaria de Finanças e Orçamento, e contemplou os servidores que atuam na área de limpeza e manutenção do Paço Municipal e também as servidoras que trabalham na praça de atendimento do Setor de Protocolo.

Segundo o Secretário de Administração, Marcelo Martusceli, a iniciativa tem o objetivo de proporcionar mais valorização e segurança, de modo que os profissionais realizem o trabalho de forma digna. Essa ação contou com a participação direta da diretora Soleane Oliveira e também da chefe de Setor, Suelayon Maria.

A entrega dos novos uniformes, não é apenas um reconhecimento do importante trabalho que esses profissionais desenvolvem, mas sobretudo, a garantia de condições necessárias para que possam executar os serviços devidamente identificados”, afirmou Martusceli.