Sesi inaugura nova unidade em Pinda

Com investimento de R$ 34,1 milhões, escola será inaugurada no próximo dia 2 de junho, às 15 horas

A nova Escola Sesi de Pindamonhangaba será inaugurada no próximo dia 2 de junho, às 15 horas, pelo presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf. O novo prédio recebeu investimentos de R$ 34,1 milhões e terá capacidade de atendimento para quase 900 alunos nos ensinos Fundamental e Médio.
A estrutura composta por térreo e mais dois pavimentos tem 18 salas de aula, dois laboratórios de informática, um de química e biologia e laboratório de ciência e tecnologia. Também há biblioteca escolar com acervo atualizado, sala de vivências, teatrais, sala de música, sala multidisciplinar e uma área de convivência e espaços poliesportivos.
A unidade oferecerá Ensino Fundamental em tempo integral do 1° ao 5º ano, o que permite que os alunos permaneçam nos períodos da manhã e da tarde na escola realizando vivências de esporte, arte, cultura e tecnologia, além das refeições diárias compostas de café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Show
A inauguração da nova escola será comemorada em grande estilo, com apresentação gratuita do rapper Projota. Em seu novo trabalho, Amadmol (2017), Projota aborda fortes questões da vida ligadas às suas origens. As letras colocam em pauta discussões politizadas e sociais, voltadas aos meninos que se inspiram nele, o que pode ser verificado em músicas como “Muleque de Vila”, “Segura Seu B.O.” e “Rebeldia”, que fazem parte do repertório do artista. Além dessas, outras canções marcaram as rádios brasileiras ao longo dos anos, como “Ela Só Quer Paz”, “Elas Gostam Assim”, “Mulher e Linda”, em parceria com a dupla Anavitória.
Considerado um dos principais rappers do País, o cantor fez sua carreira na cena alternativa da música brasileira. Com Amadmol, Projota conquistou o disco de ouro e vendeu mais de 40 mil cópias.
O novo Sesi de Pindamonhangaba fica na aAv. Antenor da Silva Andrade, 183 – Campo Alegre.

  • Às 17 horas, o rapper Projota agitará a festa de inauguração com show gratuito