Setor Rural intensifica atendimento na zona rural com atendimentos pontual

A Secretaria Municipal de Obras e Planejamento da Prefeitura de Pindamonhangaba, através do Setor Rural, intensifica o atendimento na zona rural e faz atendimentos pontuais de melhorias em estradas, conforme diretrizes estabelecidas pelo plano de ação, elencadas no calendário de serviços.
Segundo o Plano de Ação, durante o quarto trimestre do ano (outubro a dezembro), marcado pelo período chuvoso, o setor rural prioriza total atenção para os atendimentos de urgência e emergência, como por exemplo, queda de barreiras e atoleiros que podem se formar no leito das estradas.
Segundo o diretor de Agricultura da Prefeitura, Thiago Gonçalves, o contato direto dos produtores rurais com os gestores públicos é muito importante para que o atendimento seja realizado no menor tempo possível.
“Conhecemos toda malha rural do município e seus respectivos moradores, isso possibilita um contato direto e com a área já identificada é possível prever qual ação será empregada para o atendimento imediato”, afirmou o diretor.
O setor rural está de prontidão para fazer atendimentos de urgência e emergência através das ocorrências registradas nos canais oficiais de comunicação da prefeitura, no aplicativo 1Doc e no 199 da Defesa Civil.