Shibata fecha parceria com o PAT para contratação de 220 vagas de emprego

A rede de supermercado Shibata fechou uma parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) para a seleção e contratação de 220 novas vagas de emprego para a inauguração de sua nova unidade. O anúncio aconteceu na tarde da última quinta-feira (18) em reunião entre os representantes da empresa e a Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Pindamonhangaba.
Participaram do encontro pela Prefeitura, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto e o diretor de Emprego e Renda, Marcelo Camargo e pela empresa os gerentes Joselei Silva (Regional), Hernando Cunha (unidade Pinda) e Mariana Macedo (RH).
Pela parceria firmada nesta semana, o PAT irá orientar o cadastro dos currículos que deverá ser feito numa plataforma própria da rede Shibata, onde o interessado preencherá o seu perfil de acordo com a vaga interessada.
A nova unidade do grupo Shibata, em construção na região central (antigo pátio de festas do Sindicato Rural) está com previsão de inauguração para a segunda quinzena de abril e prevê a contração de repositores, caixa, açougueiro, dentro diversas outras vagas administrativas, priorizando os moradores de Pindamonhangaba.
O espaço terá estacionamento para mais de 400 veículos, além de oferecer variedades de produtos nos mais diversos setores, fomentando a economia com mais de 20 pontos de locação como espaços para alimentação, vendas e prestações de serviço.
A rede Shibata está em Pinda há cerca de cinco anos, quando inaugurou sua primeira cidade no Shopping Pátio Pinda.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação