Shopping abre inscrições para ‘Papo de Noiva’

O primeiro “Papo de Noiva” do Shopping Pátio Pinda acontece nesta sexta-feira (20), das 19 às 21 horas. O evento será realizado no auditório do empreendimento e reunirá profissionais de diversas áreas do seguimento como fotografia, vídeo, cerimonial e buffet.
As noivas receberão dicas exclusivas e poderão tirar dúvidas sobre os detalhes que envolvem o universo do casamento. Prazos, posicionamento dos padrinhos no altar, decoração, etiqueta e orientações sobre contratos são alguns dos temas previstos. “A ideia surgiu porque percebemos a necessidade de trazer mais informações para as noivas do Vale do Paraíba. Muitas vezes elas contratam fornecedores, mas não observam detalhes importantes que fazem a diferença na cerimônia”, comenta Raquel Marques, uma das organizadoras do evento.
As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira (19). As interessadas devem enviar um e-mail para o endereço sac@patiopinda.com.br. Se preferirem, podem enviar uma mensagem para o WhatsApp do Shopping Pátio Pinda: (12) 9 9129-4979.

  • Evento reunirá profissionais de diversas áreas do seguimento