Shopping arrecada 1 tonelada de materiais para a campanha “Uma Mão Lava a Outra”

O Shopping Pátio Pinda encerrou nesta semana a arrecadação e as entregas de itens alimentícios não perecíveis e de higiene pessoal dentro da campanha “Uma Mão Lava a Outra”, idealizada pela Prefeitura de Pindamonhangaba. Ao longo dos últimos três meses, um ponto de arrecadação ficou instalado próximo à portaria do Supermercado Shibata e foram arrecadadas no período uma tonelada de materiais, entre alimentos (entregues semana a semana para a Prefeitura) e itens de higiene pessoal.
“Só tenho a agradecer à administração do Shopping Pátio Pinda que sempre foi parceira nas ações do Fundo Social e agora, mais do que nunca, mostraram que são solidários às famílias que estão sofrendo os efeitos da pandemia em suas vidas”, afirma Cláudia Vieira Domingues, presidente do Fundo Social de Solidariedade do município. Coube ao Fundo Social preparar os kits emergenciais e realizar as entregas às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas na Prefeitura.
Segundo a Analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda, Leila Diniz, os objetivos foram alcançados. “O Shopping sempre foi um parceiro do município e isso não tem sido diferente no período atual, estando lado a lado nas medidas sanitárias e de saúde e também no apoio às famílias mais atingidas pela pandemia”, destaca. “Ao longo da campanha, realizamos semanalmente as entregas dos itens alimentícios à Prefeitura, até mesmo devido à urgência nas doações às pessoas em situação de vulnerabilidade.”

  • Créditos da imagem: Divulgação