Shopping faz saldão até domingo; ex-Chiquitita desfila no sábado

O Saldão de Natal do Shopping Pátio Pinda vai até domingo (8) com uma campanha que oferece produtos com até 50% de desconto. Várias lojas participam da iniciativa, com descontos em vários intens – chegando até a 50% do preço original

Desfile Moda Verão
Os clientes também podem conferir as principais tendências para a estação mais animada do ano neste sábado (7), às 19 horas, com a presença da atriz mirim Gabriella Saraivah. A ex-Chiquitita integra o time da “Dancinha dos Famosos”, competição realizada pelo Domingão do Faustão, na Rede Globo.

Empreendimento promove ações comunitárias
Todos os meses, o Shopping Pátio Pinda promove, em parceria com a rede Cineflix, ações especiais voltada a públicos específicos. O “Cinema para todos” beneficia instituições que buscam alternativas de lazer para os seus atendidos. Em dezembro, foi a vez das crianças da escola Educandário São Vicente de Paulo participarem do projeto e assistirem ao filme Sing: quem canta seus males espanta. “É de grande importância promover cultura, interação e lazer aos nossos alunos, que na sua maioria não têm essa oportunidade. Eles ficaram deslumbrados com o passeio e com o filme”, afirma Maria Cecília Crivelli, orientadora pedagógica da instituição.
Outra iniciativa que tem feito muito sucesso é a “Sessão Bebê a bordo”, dirigida às famílias que querem uma experiência diferente com os filhos pequenos de dois meses a três anos. Neste mês, as mamães interessadas puderam assistir ao filme Sing: quem canta seus males espanta, escolhido por elas mesmas por meio de votação no site do cinema. “Essa sessão tem luminosidade e sonorização diferenciada. É um ambiente propício para que os bebês e as crianças de até 3 anos possam permanecer no local”, destaca Leandro Arouca, gerente da unidade Cineflix no Pátio Pinda. “É um projeto que vai continuar, pois tem boas referências”, completou.

Conheça um pouco mais sobre cada um e saiba como participar:
Cinema para todos – Inscrições abertas
Projeto que tem como intuito promover uma sessão gratuita de cinema para pessoas em situação de vulnerabilidade social. As instituições que têm interesse em participar devem entrar em contato com a administração do shopping pelo e-mail sac@patiopinda.com.br.
Sessão Bebê a Bordo
A ação promove uma estrutura diferenciada durante as sessões especiais para famílias com filhos de dois meses a três anos de idade. Para participar, é preciso acompanhar os filmes que estão em votação na fanpage do Pátio Pinda e também no site www.cineflix.com.br/bebeabordo e escolher o filme desejado. A sala do cinema conta com algumas adequações diferenciadas, como iluminação mais clara, ajuste de temperatura, disponibilidade de trocadores e som reduzido. Não há cobrança de valores adicionais, mantendo-se os preços regulares de R$ 20 para inteira e de R$ 10 para meia-entrada. Crianças de até três anos de idade não pagam.

Imagens: Divulgação