Shopping inicia montagem da decoração natalina

O tema deste ano será o “Parque do Noel”, que reunirá atrações que remetem a diversas gerações, incluindo uma roda-gigante de sete metros.
O Natal está chegando e o Pátio Pinda começa a entrar no clima da data tão aguardada. Na terça-feira (24) teve início a montagem da decoração de Natal de 2017, que incluirá uma roda gigante de sete metros, um urso de pelúcia gigante de três metros, uma árvore de natal de oito metros e diversas atrações dentro do “Parque do Noel”.
Com um tema para agradar crianças e adultos, o cenário da decoração natalina traz elementos dos parques infantis, que marcam a infância de diversas gerações. Com carrossel, um trenzinho do Noel e a roda gigante – tudo pela primeira vez dentro do centro de compras. O “Parque do Noel” promete encantar a todos em um espaço de 240 metros quadrados de pura diversão que ficará instalado na Praça de Eventos.
O espaço do “Parque do Noel” será inaugurado no dia 5 de novembro, quando está marcada a chegada do Papai Noel de helicóptero no estacionamento do shopping. A partir dessa data, o ‘Bom Velhinho’ estará em seu trono, atendendo aos pedidos dos pequenos.

  • A decoração de Natal deste ano traz elementos de parques infantis