Shopping oferece programação especial de ‘Dia das Mães’

As atrações são gratuitas e envolvem atividades ligadas à saúde e ao bem-estar, além de um show cover de Roberto Carlos e apresentação de dança

O ‘Dia das Mães’ está chegando e para comemorar a data, o Shopping Pátio Pinda preparou diversas atrações especiais para homenagear as estrelas do dia.
A Unimed fará um “Mutirão da Saúde” especial para as mamães nesta sexta-feira (10) e no sábado (11), das 10 às 17 horas, com aferição de pressão arterial e orientações e dicas para uma vida saudável. O evento, que terá sorteio de produtos ligados à saúde da mulher, é gratuito e acontece próximo à loja Polo Wear.
Já para as mamães amantes da dança, o Ballet Julia Pyles fará uma linda apresentação de dança, que promete emocionar a todos, na Praça de Alimentação do shopping. O espetáculo acontece nesta quinta-feira (9), às 19 horas, e é totalmente gratuito.

Show cover de
Roberto Carlos
Mas se a sua mãe gosta mesmo é de música, então é melhor ela preparar o coração. Na sexta-feira (10), às 20 horas, o Shopping Pátio Pinda recebe Raul Nazário para um show cover do cantor preferido das mamães: o rei Roberto Carlos. O show é gratuito e acontece na Praça de Alimentação do centro de compras. O artista tem passagens por diversos programas televisivos, como Caldeirão do Huck, Domingo Legal e Mais Você.

Promoção
“Dia das Mães”
Durante esse período de comemoração do ‘Dia das Mães’, o Shopping Pátio Pinda está com uma promoção especial. A cada R$200, em compras no shopping o cliente ganha um lindo colar para dar de presente às mamães. De 25 de abril a 12 de maio, serão 6 mil prêmios distribuídos – a promoção será automaticamente encerrada caso acabem os estoques antes do fim do período estipulado. Para retirar o colar é preciso levar os cupons fiscais das compras nas lojas participantes da promoção ao Balcão de Trocas, que fica próximo à loja Hering, juntamente com o CPF. De segunda a sábado, as trocas são das 13 às 22 horas, e no domingo, das 13 às 20 horas.
Na troca do brinde, o cliente tem direito ainda a um cupom para concorrer no sorteio de uma viagem de 7 dias para Porto de Galinhas com direito a três acompanhantes, pela loja da CVC do Shopping Pátio Pinda – as trocas dos cupons podem ser realizadas até o dia 12 de maio e o sorteio será em 14 de maio. Nas trocas realizadas de segunda a sexta-feira, o cliente ganha cupom em dobro para concorrer ao sorteio da viagem.