Shopping Pátio Pinda promove campanha volta às aulas

Em campanha de volta às aulas, o Shopping Pátio Pinda terá promoções exclusivas em diversos produtos. Cadernos, canetas e os mais variados itens de papelaria são algumas das opções disponíveis para os clientes. Na escola ou em casa, o material escolar é fundamental para auxiliar no desenvolvimento das atividades. Como de costume, a prioridade dos pais é a busca pelos melhores preços e condições de pagamento.
No Shopping Pátio Pinda, as lojas que trabalham com material escolar e itens de organização são: Kalunga, Americanas, Lojas União, Giz Livros & Cia, Marisa, Riachuelo, Di Gaspi, Jian Presentes e Shibata Supermercados.Os clientes também podem realizar compras sem sair de casa através do WhatsApp (12) 99172-3350. Basta enviar um “oi” para receber a lista de lojas com sistema delivery e drive-thru. Quem preferir pode conferir as novidades pela vitrine virtual do shopping: www.patiopinda.com.br/vitrine.asp ou pelas redes sociais.
Novo horário de funcionamento Com a nova atualização do “Plano São Paulo”, na última sexta-feira (15), que reclassificou a região para a fase laranja, todas as operações do Shopping Pátio Pinda passaram a funcionar diariamente, das 12 às 20 horas, desde a segunda-feira (18).