Shopping Pátio Pinda realiza “Treinão Solidário de Free Fire”

Um dos jogos mais populares do mundo, o Free Fire atrai cada vez mais adeptos no Vale do Paraíba. Pensando em unir jogadores e solidariedade, o Shopping Pátio Pinda realiza o “1º Treinão Solidário – Cada um na sua casa”, em parceria com o Hitman Eventos.
A ação acontecerá entre os dias 23 e 24 de maio, na modalidade DUO, mas diferente de um campeonato convencional, será cada jogador em sua casa, incentivando os adolescentes e jovens a respeitarem a quarentena, e a inscrição será por meio da doação de 1kg de alimento não perecível.
Os inscritos terão acesso a uma sala exclusiva do jogo e as três melhores duplas receberão premiação em diamante, moeda interna do jogo. Para participar é necessário que o jogador realize sua inscrição pelo número (12) 99197-4421. A idade mínima para se inscrever é 12 anos.
No ato da inscrição, o jogador receberá o regulamento de participação e também a data e horário de entrega dos alimentos, sendo este requisito obrigatório. O recebimento ocorrerá no estacionamento do Shopping Pátio Pinda no sistema Drive Thru (sem sair do carro) e todas as doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhagaba-SP, que fará posterior distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social.