Shopping promove edição da “Arena Pinda Game”

No sábado (25) e no domingo (26), o Shopping Pátio Pinda realiza, em parceria com a escola de arte e design Imago, a “Arena Pinda Game” – uma feira de jogos eletrônicos com diversas atrações para os apaixonados por games.
Entre as atrações preparadas estão oficinas e concursos de Concept Game, mesa redonda para discussão sobre as futuras tendências no segmento, consoles disponíveis para campeonatos no local e brindes para os participantes. No sábado, a programação contará ainda com a presença de Alexandre Bastos, colecionador de games antigos, que participará de um bate-papo, às 18 horas, sobre a história dos jogos eletrônicos com o público presente.
O organizador do evento, Wanderley Ribeiro, espera a presença de um público variado. “Apesar de ser um evento diferenciado e voltado para gamers e interessados pelo mundo tecnológico, todos serão bem-vindos”, comenta. Mais informações podem ser obtidas com a equipe da escola Imago, pelo telefone (12) 3522-6995.

Imagens: Flavio Moraes - G1
  • Encontro, inédito na região, será marcado por diversas atrações preparadas especialmente para os fãs de jogos eletrônicos