Shopping promove Feira de Adoção de Animais e atividades com pets

O Shopping Pátio Pinda, em parceria com a escola de idiomas Yázigi, promoverá o “Yázigi Pet Show”. O evento acontece neste sábado (25) e domingo (26), das 14 às 20 horas, contará com uma Feira de Adoção de Cães e Gatos e uma programação com muitas atividades.
Para começar, o evento lança o concurso “Seu Pet, Nosso Mascote”. Os donos poderão inscrever seus animais em um concurso de beleza, do qual todos os animais (incluindo répteis, roedores, aves) podem participar. O vencedor será eleito “o mascote do Yázigi de Pindamonhangaba” e seu dono ganhará R$ 1.500 de desconto em qualquer curso da escola de idiomas e ainda levará prêmios exclusivos.
As inscrições podem ser realizadas no Yázigi – centro (rua Major José dos Santos Moreira, 265) até sexta-feira (24) ou no Shopping Pátio Pinda neste sado e no domingo, até as 13 horas. Para efetuar a inscrição é preciso levar 1kg de ração para doação. O vencedor será anunciado no último dia do evento, durante o concurso, a partir das 14 horas.
Durante os dois dias de evento, o público poderá tirar dúvidas com veterinários da cidade e conferir apresentações da PerfectDog (empresa especializada em adestramento animal). No domingo (26), às 16 horas, os profissionais da clínica veterinária Sassaki participarão com uma palestra sobre “Cuidado animal”.

Imagens: Divulgação