Shopping recebe crianças para entrega de presentes

O Shopping Pátio Pinda, em parceria com a Funvic, entregou no sábado (17) os kits de Natal arrecadados pelo projeto Árvore dos Sonhos. Calçados, roupas, brinquedos e caixas de bombons foram alguns dos presentes entregues para cerca de 100 crianças que participaram da celebração.
Estiveram presentes ainda algumas famílias e também representantes dos projetos que auxiliam os jovens: Geração Futura, Nação Despertar e Projeto Feliz. Muitas das crianças atendidas por essas instituições vivem em situação de vulnerabilidade social. Para o pastor Edson Henrique dos Santos, um dos responsáveis pelo Geração Futura, a importância de iniciativas como essa é a integração dos pequenos junto à comunidade. “As crianças ficaram encantadas. Isso é um presente. Muito mais do que o presente material, isso nos ajuda na formação da cidadania”, comenta o pastor Edson.
A parceria entre as instituições já está em seu terceiro ano e de acordo com Simone Braça, responsável pelo projeto na Funvic, a responsabilidade social que a iniciativa tem é de grande relevância. “Lutamos por uma sociedade igualitária. Esse projeto nos traz muita gratidão de poder ajudar”, afirmou Simone.

Imagens: Divulgação
  • Calçados, roupas, brinquedos e caixas de bombons foram alguns dos presentes entregues para cerca de 100 crianças que participaram da celebração