Shopping recebe festival de cerveja artesanal

Sucesso na primeira edição, em 2017, evento volta com a participação de variadas cervejarias, gastronomia diversificada e shows

O Shopping Pátio Pinda recebe, de 19 a 22 de abril, a 2ª edição do “Festival de Cerveja Artesanal”. Sucesso em sua primeira edição, que aconteceu em agosto de 2017, o evento terá início nesta quinta-feira (19) com shows, food trucks e muita cerveja artesanal. A programação segue até o domingo no estacionamento do centro de compras e dentro das apresentações musicais está agendada a participação especial da cantora Luana Camarah junto com a Banda Bellator, no sábado (21), além de covers do Raul Seixas e Pearl Jam.
Dessa vez serão 20 food trucks com opções de comidas doces e salgadas, como hambúrgueres, peixes, batatas, acarajé e espetinhos, além da presença de diversas cervejarias (Confira no box). O evento terá entrada gratuita. “A primeira edição do festival foi um grande sucesso e estamos trazendo novamente este evento o Pátio Pinda, que reúne gastronomia diversificada, cervejas artesanais e lazer. Sempre bom reforçar: se beber, não dirija”, destaca a Analista de Marketing, Amanda Moreira, do Shopping Pátio Pinda.
Programação
de shows:

Quinta-feira (19)
17h30 – Banda Cristine
20h – Banda Viibe

Sexta-feira (20)
20h – Banda Ecologia (cover Raul Seixas)

Sábado (21)
16h – Banda Bellator (participação especial da Luana Camarah)
20h – Banda Rockway

Domingo (22)
14h – Banda Cristine
18h- Banda Blaymorphed (Cover Pearl Jam)